segunda-feira, 7 de julho de 2008

Um Sonho!!!

A minha admiração para com a, apresentadora do Contacto, Rita Ferro Rodrigues começou há um ano mais ou menos, foi na altura que começei haver o Contacto, e desde dessa altura que fiquei fascinada com a Rita, ela é linda, tem um enorme coração, quando ela se emociana eu também me emociono, ninguém sabe esta minha admiração pela a Rita, gosto de a ver a apresentar, a energia dela é contagiante, quando estou triste basta eu ver o Contacto e ver o sorriso da Rita que ficou logo feliz.
Cada dia que passa o meu fascinio pela Rita aumenta eu agora não perco um único programa do Contacto, para além de ser um programa magnífico, tem a melhor apresentadora que alguma vez vi.

Seria um sonho concretizado poder conhecer a Rita, mas também seria um sonho quase concretizado se a Rita visse este blog e deixa-se um comentário, a sério que ficaria feliz.




Adoro-te Rita, és um orgulho, principalmente para mim, és a minha fonte de espiração.

Beijos para a Rita desta tua fã Raquel Gonçalves, da Madeira

Sem comentários: